segunda-feira, 27 de março de 2017

2ª Copa Brasil Sênior de Sinuca Six Red - São Luis MA

Com patrocínio do Grupo Mateus e Governo do Maranhão (Sedel/Sefaz), via Lei de Incentivo ao Esporte, a 2ª Copa Brasil Sênior de Sinuca Six Red, terminou neste domingo (26). A realização é da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) e AABB-São Luís, com apoio do Jornal Pequeno, Natal Snooker, Net, Mar Doce, Visótica, Perfil Montadora, Prefeitura de São Luís, Praiamar Hotel, Centro Elétrico, Servbus e Polícia Militar.

O evento contou com campeões nacionais e feras da sinuca regional que participam da competição estão Ratinho (SP), Wilson Alves (BA), Araújo (RN), Carioca (SP), Feitosa (SP), Sóstenes (RN), Leão (PE), Inocêncio (PE), Juca (SP), Jair (SP), Bento (MA), Lourival Bogéa (MA), Luís (MA), Franklin (SP), Pedro Rolim (RJ), Lírio (RJ), Jairzinho (RJ), dentre outros. 

O destaque do evento ficou o o atleta do Pernambuco ex-zagueiro do Corinthians Djalma que surpreendeu a todos mostrando um jogo seguro chegando as semi-finais, desclassificado pelo atleta do Rio de Janeiro Jairzinho.
Djalma - Wilson Alves - Jairzinho - Inocêncio

Segundo o presidente da FMBS, Lourival Bogea, vice-presidente da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS), entidade que supervisionará o evento, “a Copa já faz parte do calendário brasileiro de sinuca e é uma competição realizada com exclusividade pela FMBS”.


Campeão - Jairzinho RJ
Vice - Wilson Alves BA
3º Lugar - Djalma RN
4º Lugar - Inocêncio PI


O blog portal snooker parabeniza toda a equipe da federação maranhense de bilhar e sinuca por mais um grande evento realizado.

sábado, 25 de março de 2017

Deu inicio ontem na capital do maranhão a 2º edição da Copa Brasil Sênior de Sinuca Six Red



























Com participação de atletas de todo Brasil o evento promete ser sucesso total.