segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Final inédita da 26ª edição do Torneio Norte Nordeste de Sinuca de Tabuleiro do Norte - CE 

       A cidade de Tabuleiro do Norte CE, mantem a tradição de realizar a 26 anos o maior Torneio de Sinuca do Norte Nordeste com participação de 103 atletas com uma final inédita. 

Araújo ( Ceará Mirim ) recebendo o troféu de campeão
      O atleta Araújo popular Ceará Mirim da cidade de Marcelino Vieira - RN sagrou-se campeão depois de ter participado de todas as edições do evento, deixando para trais atletas como Rolinha de Patos, Itaro Santos e Wilson Alves atletas consagrados da sinuca nordestina. 

Wilson Alves recebendo o troféu de vice campeão
       

O destaque ficou com o atleta mirim de Bonito - PE, Luiz Henrique que aos seus 7 anos de idade vem mostrando que será um dos melhores atletas da sinuca nordestina no futuro.














       Atletas de Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piaui, Sergipe, Bahia, Maranhão e Ceará travaram belas disputas, que iniciaram no ultimo dia 13 de Janeiro e teve seu termino dia 16 com uma semi-final inédita entre os atletas...Gutielly de Patos x Araújo RN - Wilson Alves BA x Gleydson CE
avançando a final Araújo ( Ceará Mirim ) e Wilson Alves, na final o atleta do RN Araújo não deu chances a o atleta Baiano sagrando-se campeão da 26ª edição do Torneio de Sinuca de Tabuleiro do Norte - CE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário