quinta-feira, 4 de junho de 2015

A cidade nordestina com maior tradição no esporte Sinuca... Tabuleiro do Norte – CE realiza a partir de hoje 04/06/2015, O torneio mais importante para os tabuleirenses.

Desde que esse esporte chegou em Tabuleiro do Norte – CE na década de 1950 mesmo antes da sua emancipação no dia 08/06/1958, esse esporte virou a paixão dos tabuleirenses.

Em 1988 o ilustre amigo e incentivador Monteirinho iniciou o 1º Campeonato Tabuleirense de Sinuca, hoje dividindo a responsabilidade com Vanvam do Salão Taco de Ouro que herdou do avo a responsabilidade de realizar junto com os amigos de Tabuleiro o maior torneio de Sinuca do nordeste que já esta em sua 25º edição.

A cidade de Tabuleiro do Norte – CE, que em seus filhos a paixão foi tanta que hoje temos 1 Campeão Brasileiro ( Jesus Batista ), vários Campeões do Nordeste, Mundinho Conrado, Jesus Batista, Erenberg, Glaydson e Rogério, como também grandes nomes que são destaques Vanvam, Babá, Bernardo e Kilvio entre outros.

Hoje iniciou o 28º Torneio Municipal de Tabuleiro do Norte – CE, cidade com cerca de 40 mil habitantes com um grande numero de admiradores da Sinuca e cerca de 300 praticante desse esporte, que tem da sua 1ª edição até os dias de hoje tudo catalogado e registrado...PARABÉNS TABULEIRO DO NORTE – CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário