quarta-feira, 3 de setembro de 2014




Meus Caros Presidentes, Dirigentes e Lideranças do Esporte,

De acordo como estava previsto no Regulamento Oficial do CBSK-2014, foi realizado no dia 01 de setembro, as 10:00 h, o sorteio de todas as chaves da fase classificatória de todas as categorias.

As tabelas estão disponíveis no site da CBBS: www.snookercbbs.com

Algumas recomendações se fazem necessárias:

a) Todos os atletas deverão levar ao CBSK 2014 o uniforme oficial previsto no regulamento, e também o uniforme “B” (camisa polo da CBBS ou camisa polo lisa de cor uniforme);

b) Todos os atletas deverão estar presentes e em condições de jogo (uniformizados e com os equipamentos em mãos) na arena e à disposição da Direção do CBSK 2014 com antecedência mínima de 1 (uma) hora ao horário previsto para cada jogo, uma vez que cada jogo poderá ser antecipado a critério da Direção do CBSK 2014. A ausência do atleta no prazo acima, no caso da antecipação do jogo, acarretará a perda por WO do jogo.

c) Conforme previsto no Regulamento Oficial do CBSK 2014 não será permitida a venda de produtos, rifas, dentre outros no Clube onde será realizado o CBSK 2014, salvo quando autorizados pela Direção-geral do CBSK 2014. Para pleitear a autorização, que será eventualmente concedida sob critérios e condições da Direção Geral do CBSK 2014, os interessados deverão enviar proposta à Direção do CBSK até o dia 09/09/2014. Ressalta-se que, conforme previsto no Regulamento Oficial, o descumprimento dessas condições ocasionará punições segundo o Regulamentos e Estatutos aplicáveis.

d) Os jogos serão disputados em período máximo de 3 horas a partir do seu início. Não sendo concluído o jogo, o mesmo será interrompido e retomado ao final do dia, quando houve mesa disponível. Para organização e controle dos horários, não será permitido o início de nova partida após decorridas 2:30 do início do jogo, ou seja, com menos de 30 minutos do horário do próximo jogo previsto para a mesa.

Atenciosamente,
Diretoria CBBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário