domingo, 6 de abril de 2014

A pedidos do Site Sinucapb.

DIREITO DE RESPOSTA

Por expressar opinião própria e independente, o site Sinuca PB Nordeste (www.sinucapb.com.br) está sendo vítima de uma campanha difamatória e caluniosa por parte do presidente atual da Federação Paraibana de Bilhar e Sinuca – FPBS.

1.     O administrador do site Sinuca PB (que também é Diretor de Divulgação da Federação) foi dos que mais se esforçaram na criação da FPBS: convocando reuniões; formando o Comitê Pró-Federação; integrando comissões para angariar recursos; preparando o cadastro de atletas paraibano; participando ativamente da organização das 2 Copas Paraíba de Sinuca; elaborando sozinho o Estatuto; convidando atletas para formar a chapa única; convocando e presidindo a Assembleia de fundação da entidade; recebendo, publicando e distribuindo os comunicados da CBBS; redigindo todas as convocatórias de reuniões; etc.

2.     Contribuindo ainda mais com a sinuca paraibana, o site Sinuca PB disponibilizou todo o seu conteúdo (páginas “Salões”, “Federações,” “Fotos”, “Vídeos”, “Regras”, etc) para ser copiado para o blog da FPBS. Mas o recém-criado blog da Federação Paraibana, estranhamente, NÃO É administrado pelo Diretor de Divulgação da entidade.

3.     Contrariando o Estatuto, o Presidente atual está utilizando o que deveria ser um canal de divulgação das ações da Federação para atacar, descontroladamente, àqueles que mais se esforçaram para colocá-lo na presidência da FPBS.

4.     É ridícula, ditatorial e ineficaz a atitude de querer proibir a divulgação de fatos e opiniões sobre uma Federação de SINUCA num site reconhecido em todo o Nordeste como especializado no assunto.

5.     O site Sinuca PB sempre defendeu e sempre defenderá a liberdade de pensamento e de expressão. Não admitimos, por isso mesmo, que OPINIÕES divergentes sejam chamadas de mentirosas, pois essa é a prática condenável da ditadura, do totalitarismo. OPINIÃO é pra ser respeitada como tal. IDEIAS devem ser combatidas com ARGUMENTOS e não com manobras covardes.

6.     Continuaremos publicando todos os fatos e opiniões relevantes que se relacionem com a SINUCA do Nordeste e, particularmente, da Paraiba.


Site Sinuca PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário