segunda-feira, 6 de agosto de 2012


UK PTC 2
No dia 08 de agosto as 5pm, horário de Londres e 1pm, horário de Brasília, Itaro Santos, único atleta brasileiro que participa atualmente das competicões internacionais pela Europa enfrentará Phil O'Kane no UK PTC 2 e emGloucester,UK.
"Eu sei que preciso treinar bastante. Se meu sonho é continuar participando das competições da World Snooker e me classificar pro Main Tour, tenho total consciência de que preciso me dedicar bastante, uma vez que passei dois anos sem treinar nas mesas inglesas oficias. É um momento de readaptação. Estou tranquilo. Tenho buscado melhorar. Fui treinado por um grande técnico, Nic Barrow. Foi muito proveitoso. Estou confiante e muito motivado. Temos muitos amantes da sinuca no Brasil e empresários interessados neste grande esporte. E sei que muitos querem ver um brasileiro chegar no topo da sinuca mundial. Aos amantes da sinuca que puderem me apoiar será um grande incentivo para que possamos ver o nome do Brasil em notícias internacionais sobre sinuca. E agradeço a todos que vem acompanhando minha carreira e principalmente, torcendo por mim.", diz Ítaro.
Ítaro que por 9 anos morou pela Europa, voltou ao Brasil em 2010 e permaneceu por 2 anos, participando de competições e conquistando títulos. Mas, desde abril deste ano, voltou a morar na Inglaterra e vem treinando diariamente em busca de vitórias em suas competições. Mesmo sem muitos patrocinadores, ainda, Ítaro acredita que conquistará seus grandes objetivos.

Fonte: Lanne Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário