quinta-feira, 31 de maio de 2012

Seja mais 1

O Portal Snooker apoia essa campanha

Estamos começando uma campanha em prol de atletas da melhor idade, ou seja, jogadores de sinuca com mais de 60 anos, e que ainda participam de torneios, de igual para igual com jogadores de idade bem menor. Em Estados e até Campeonato Nacional, há uma categoria chamada Senior, que são jogadores que já ultrapassaram 50 anos, e que jogam entre eles, e sendo assim têm condições  de apresentar uma melhor colocação dentro da sua categoria. Já tenho essa ideia há bastante tempo, esta semana conversando com meu amigo e jogador Salgado, resolvemos por em prática esta campanha, no que achamos justo e já contamos com o apoio de vários sinuqueiros. Também acho que nos Torneios que disputamos não vemos nenhum privilégio para esta categoria, então diante do exposto viemos pedir o apoio dos sites paraibanos, nas pessoas dos amigos, e estamos reivindicando dois pontos que achamos fundamentais:

1. Quando for sorteada chaves que nela tenha um idoso (mais de 60 anos), se dê preferencia para que a mesma seja disputada, na frente de outras chaves. Obs: respeitando é claro a ordem de sorteio que tiver outras chaves com idosos.

2. Criar prêmios em dinheiro, para melhores colocados em idade acima de 60 anos. Pelo menos para os dois melhores colocados no torneio. Ex: Hoje se dá prêmio até 16º , se dá prêmio para a maior tacada, se dá prêmio para os melhores jogadores da cidade do torneio, então mais uma razão para prestigiar jogadores dessa idade.

Agradecemos a atenção desde já

João Lugo JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário