terça-feira, 17 de abril de 2012

A vida do maior jogado de Sinuca 
do Brasil vai virar filme.

Todo o Brasil conhece o famoso ex-jogador de sinuca Rui Chapéu. Um homem que dedicou sua vida a sinuca, levando o nome do Brasil em vários campeonatos e participações em eventos nacionais e internacionais. Em 2012, uma produtora está gravando um filme contando a história de Rui Chapéu. As gravações já começaram e a grande surpresa foi o garotinho potiguar Roney Júnior, da cidade de Mossoró, filho do também jogador de sinuca Roney, que foi chamado para o elenco do filme.

O garotinho de apenas 8 anos de idade, se destaca no esporte pela grande habilidade e técnica apurada, com tão pouca idade, mesmo sem quase não ter total apoio para segurar o taco, Roney Junior já fecha partidas e espanta a todos pela excelente técnica, sendo comparado até a grandes jogadores da atualidade.

Roney  Junior esteve em São Paulo, para gravar uma participação no filme, num papel de destaque, Roney viverá Rui Chapéu na infância. Devido a sua qualidade e técnica, chamou a atenção da produção do filme, pois no Brasil, são poucos que tem o talento de Roney Junior.

Parabéns Ronny Pai pelo Sucesso de Roney Junior



Nenhum comentário:

Postar um comentário