sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nossos atletas fazendo bonito.


 Motivo de orgulho para nois brasileiros foi a participação de Igor no qualifiers do mundial, partida esta que foi transmitida ao vivo pela internet e contou com grande audiência, o adversário de Igor foi Jamie O’Neil que venceu  David Gray na Quinta-feira num apertado placar de 5 a 4. Com esta vitória O'Neil deu um passo a frente e na fase seguinte seu adversário foi Stephen Ormerod e o venceu com um convincente 5 x 0 se credenciando a enfrentar Igor Figeiredo, o confronto foi jogado numa melhor de 19 partidas. E com uma qualidade que poucos tem Igor Figuereido consegui se classificar para próxima fase vencendo seu adversário pelo placar de 10 x 5, com este resultado o brasileiro Igor enfrentará na próxima rodada o inglês Andrew Norman.
 Vamos todos torcer pelo único sulamericano a chegar neste estagio do mundial e claro torcer para que outros cheguem lá também.
O próximo jogo do brasileiro nesta etapa do mundial será neste domingo a partir das 10:30 horário de Brasília.  Transmissão pela internet através do site.